Sim! nós estamos de férias.
Depois do nosso "super" cachê de fim de temporada, nós estaremos viajando até o proximo ano.
Depois do mega sucesso da temporada da peça "Entorpecido" nas grandes escolas de Curitiba, nós merecemos um descanço. Estaremos fora do país, para fugir do acédio dos fãs e imprensa. affff...
Eu, Laurinha Fica Melhor, estarei em uma clinica de estética e cirugia plástica, para dar uma "melhorada" na aparência..rs...Depois vou esquiar nos Alpes, para relaxar.
Fui!
Kisses
quinta-feira, 15 de novembro de 2007
Assinar:
Postagens (Atom)