sábado, 18 de outubro de 2008

Sem título

Esse blog ta um cocô!
Toda vez que venho aqui dar uma olhada, só vejo moscas.
É uma vergonha, pq material tosco e bagaceira tem de sobra né "trio karaloka"?
Então tomem vergonha nas suas caras e escrevam qualquer merda na porra deste blog do caralho! (Ah, como eu gosto de ser meiga).

hahahahhaha

sábado, 13 de setembro de 2008

Sessão de fotos bunitinhas e sexys!!! Hehehe...




Essa sessão vale a pena pessoal... Haha, que coisa mais linda... Agora, eu vou sair daquimmmmm!....

We are a band now!!!

Falem a verdade, isso não parece foto de banda? Quem sabe a gente não monte uma mais tarde, não é?!!? UEhueheuheuhe.....

Fazendo o cabelo

Sim, as pessoas vão ao bar para fazer o cabelo também... É a coisa mais normal desse universo, pelo menos pra Nadya!... HUehueheuheue....

Sedentarismo?

Para as pessoas não ficarem dizendo por aí que somos sedentários (e na verdade nunca ninguém disse isso, mas eu precisava de um pretexto, hehehe...) estamos apresentando as fotos do nosso incrível jogo de basquete... no McDonald's...

Grandes jogadores de basquete. A gente comeu no Mc Donald's mas depois tem que fazer exercíco, né?! Heuheuehuehe....

Grande Exposição de Múmias

Pois, é... Em um belo dia, na escola Don Orione, a última do semestre passado, vimos uma exposição fenomenal sobre o egito, mais propriamente sobre múmias. E teve uma delas, em particular, que nos chamou muito a atenção. A criatividade dos alunos não tem limites. Eis a foto do ganhador (segundo a nossa opinião):

Sensacional!!! É a múmia mais bem dotada que eu já vi (não que eu tenha visto muitas... hehehe...)

sexta-feira, 29 de agosto de 2008

....

Cri...cri..cri...cri....

quarta-feira, 23 de julho de 2008

Morte calma

Oxeeeeeeeente....mas por que que eu fui deixar a Bahia, mainhaaaaaaaa?
Agora eu tô aqui morreeeeeeendo....e não posso fazer naaaaaada, painho...
A cobra ta vindo na minha direçãoooo....ela vai me picaaaaar...e não vai dar tempo de eu fugiiiiir....mas eu to calmo, mainhaaaaaa....eu vou ter uma morte calminha, calminha....já que não vem ninguém me salvaaaaaar....ninguém aparece e diz:"calma meus amores, o papai está aqui...". Agora eu to fudiiiiiido....
Olha a cobra!
Ai ai....morri.

quinta-feira, 29 de maio de 2008

Frases ditas por papais e mamães

Frases ditas por papais e mamães
(by Diego Gianni)

"Calma meus amores, o papai está aqui!"
Bob Davis, "O entopercido"

“Este menino tem muito espírito!”
Mãe de Chico Xavier, quando ele tinha sete aninhos.

“Ora, seu moleque! Cai na real!”
Pai de FHC

“Olhe por onde anda, menino! Parece que não enxerga!”
Mãe de Ray Charles, quando ele tinha cinco anos

“Não, você é a minha filha! Eu é que sou tua mãe!”
Mãe da mãe Dinah

“Este guri vive com a cabeça nas nuvens!”
Pai do padre dos balões

“Deixe de história para entrar na vida!”
Mãe de Getúlio Vargas, encorajando o pré adolescente a sair de casa.

“Mas este menina parece que tem o rei na barriga!”
Pai da mãe do Elvis, quando ela estava grávida

“Este rapazola tem mania de grandeza!”
Pai de Alexandre, o grande.

“Estou preocupada com ele.”
“E eu não? Ele continua obcecado com ratos!”
Pais de Walt Disney, numa conversa informal

“Olha o aviãozinho...”
Mãe de Osama Bin Laden, quando ele tinha um aninho.

“Rebolar não vai te levar a lugar nenhum! Você vai sim pra Iscola!”
Pai de Carla Perez, quando ela tinha três anos e pouca bunda.

“Os meninos tem torneirinhas, as meninas não”.
Pai de Ronaldo “fenômeno”, quando o filho tinha dois aninhos.

“Ele é um garoto super positivo.”
Mãe de Cazuza, elogiando o filho de dez anos para a amiga.

“Mas quem é este tal de Severino?”
Mãe de Marcos Wainberg, quando ele tinha três aninhos.

“Ô menino lerdo!”
Mãe de Rubinho, se queixando da lerdeza do filho para tudo.

“Sua criança filha da puta! Vê se come esta porra desta papinha até o final, sua vaca!”
Mãe de Dercy Gonçalves, quando ela tinha dois aninhos, na Era Glacial.

“Filho, você tem que subir na bicicleta, não ficar empurrando ela.”
Pai do Óleo Man, quando ele tinha cinco anos.

“Menina doida! Toda vez que a papinha tá boa, ela passa por baixo da mesa!”
Mãe de Ana Maria Braga, quando ela tinha dois aninhos

“Este menino mais do que nunca é um exemplo de dignidade, tanto no pessoal quanto no profissional!”
Pai do Faustão, quando ele ainda era “Faustinho”.

“Com este carisma, ele tem tudo pra ser um puta de um comediante!”
Mãe de Adolf Hitler, quando ele tinha sete anos

“Toda vez que ele sai pra jogar bola volta todo sujo de lama!”
Mãe se queixando para a vizinha sobre seu filho, Dalai Lama, quando este tinha oito anos.

“Alguém viu minha carteira?”
Mãe de Maluf, quando ele tinha três aninhos

“Este garoto não abre a boca!”
Pai de Charles Chaplin, quando ele tinha seis anos.

“A música preferida dele é “Como nossos pais”, da Elis Regina”.
Mãe de Hanibal, quando ele tinha sete anos.

“Ele desapareceu de novo!”
Mãe de Wally, desesperada, quando o filho tinha um, dois, três, quatro, cinco anos, etc...

“Papa! Papa!”
Mãe de João Paulo II, tentando fazer o filhinho comer.

“Eu nunca vi! Eu bato, ponho de castigo e ele ainda sorri!”
Mãe de Marquês de Sade

“Sim filhinho, não adianta fazer bico. Você é negro.”
Mãe de Michael Jackson, quando ele tinha quatro anos

“É melhor tosar pra saber se é menino ou menina”.
Parteira para mãe de Tony Ramos.

“Cadê a orelhinha do bebê?”
Mãe de Van Gogh, quando ele tinha dois meses

“Cadê o dedinho gorduchinho do bebê?”
Mãe de Lula, quando ele tinha só um mês e “ainda não sabia de nada”.

“Filhinho...você está trabalhando há seis dias sem parar! Tire amanhã pra descansar!”
Mãe de Deus

“Para de escrever, vagabundo! Vá fazer alguma coisa que preste!”
Minha mãe, ontem.

Diego Gianni

sábado, 2 de fevereiro de 2008

Hmmmmmm

As férias estão acabando....
E logo novos episódios do "Trio" Karaloka.

Mas tenho que deixar registrado aqui, que sofremos uma grande perda. Ou melhor, um distânciamento do nosso
mais criativo, bem humorado, piadista e etc....Diego.
Mas é claaaaaro que continuaremos nossas aventuras fora das escolas....rs...
E, Diego, não deixe de escrever suas ótimas crônicas aqui!!!! aiaiai

Bem, agora não sou mais a Laurinha Fica Melhor, e sim Conchita! (já to vendo as piadas) hahahahaha
kisses