terça-feira, 4 de agosto de 2009

O sonho de consumo de muita gente

Oi pessoas.

Por acaso o seu sonho sempre foi ter um computador da Apple? Bom, pelo menos esse aqui acho que dá pra compra tranquilo né? Uehuehuehueh.....