sábado, 2 de fevereiro de 2008

Hmmmmmm

As férias estão acabando....
E logo novos episódios do "Trio" Karaloka.

Mas tenho que deixar registrado aqui, que sofremos uma grande perda. Ou melhor, um distânciamento do nosso
mais criativo, bem humorado, piadista e etc....Diego.
Mas é claaaaaro que continuaremos nossas aventuras fora das escolas....rs...
E, Diego, não deixe de escrever suas ótimas crônicas aqui!!!! aiaiai

Bem, agora não sou mais a Laurinha Fica Melhor, e sim Conchita! (já to vendo as piadas) hahahahaha
kisses