quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

THE END


O "trio" Karaloka esta mudando de Cidade!
Isso mesmo, queridos fãs. Sentiremos saudades (mas muita mesmo!).
Bom, temos que ir, nosso ônibus esta esperando!!!
beijummmmmsssss