skip to main
|
skip to sidebar
quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009
THE END
O "trio" Karaloka esta mudando de Cidade!
Isso mesmo, queridos fãs. Sentiremos saudades (mas muita mesmo!).
Bom, temos que ir, nosso ônibus esta esperando!!!
beijummmmmsssss
Postagens mais recentes
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)
Links legais
"Now Playing..." meu site sobre música
Alex Bigaiski BLOG
Radiohead - site oficial
Banda Anacrônica - Curitiba
Pesquisar este blog
Marcadores
animais
(1)
cartazes
(1)
circos
(1)
dentadura
(1)
dentes
(1)
governo
(1)
jackson
(1)
michael
(1)
moda: certo e errado
(1)
natureza
(1)
país
(1)
pérolas
(1)
Preconceito
(1)
voto
(1)
Arquivo do blog
▼
2009
(21)
►
agosto
(1)
►
julho
(2)
►
junho
(8)
►
maio
(5)
►
março
(4)
▼
fevereiro
(1)
THE END
►
2008
(10)
►
outubro
(1)
►
setembro
(5)
►
agosto
(1)
►
julho
(1)
►
maio
(1)
►
fevereiro
(1)
►
2007
(35)
►
dezembro
(1)
►
novembro
(1)
►
outubro
(5)
►
setembro
(10)
►
agosto
(18)
Colaboradores
Adri
Alex Bigaiski
diego gianni
diego gianni
nadya santos