Tem post novo no meu site de música.
Nessa semana tem "Happy Up Here" do Royksopp.
Clique aquimmmmmmm... Hehehe...
BJS!
terça-feira, 30 de junho de 2009
domingo, 21 de junho de 2009
Então tá... uma foto minha...
Pois é meninas... Vocês queriam uma foto minha no blog. E porque eu sou um cavalheiro (ou cavaleiro!... =P) eu estou colocando uma foto minha que eu tirei há muito, mas muito tempo atrás... na Grécia... Hahahahaha.... Der, claro que não... essa aí um amigo meu fez uma montagem há muito tempo atrás... olhem que bacana.... !!! Hehehehe.... Bjs!!!!


Música da semana
Oi pessoas,
A música dessa semana no meu blog é Invincible do Muse. Quem quiser dar uma olhadinha é só clicar aqui.
Bjs galera!!!
A música dessa semana no meu blog é Invincible do Muse. Quem quiser dar uma olhadinha é só clicar aqui.
Bjs galera!!!
sexta-feira, 19 de junho de 2009
As fotos de hoje estão fantásticas!!!
Oi pessoas... Glu glu glu pra vocês... Hehehehe.... Depois de 3 semanas de férias (no máximo 2 anos), a gente volta com força total. E hj temos algumas fotinhas especiais...
Pra começar, o super café que a Vanessa teve que tomar hoje de manhã. Olha que espetáculo! A pessoa fica acordada realmént o dia inteiro... Hahaha... (Ah, essa foto é da nossa coleção de xícaras, um book praticamente).

Essa é uma foto que tiramos depois da apresentação. As pessoas realmente se lambusam comendo churros... Até dá pra lamber o saquinho... Hehehe...
Pra começar, o super café que a Vanessa teve que tomar hoje de manhã. Olha que espetáculo! A pessoa fica acordada realmént o dia inteiro... Hahaha... (Ah, essa foto é da nossa coleção de xícaras, um book praticamente).

Essa é uma foto que tiramos depois da apresentação. As pessoas realmente se lambusam comendo churros... Até dá pra lamber o saquinho... Hehehe...
Essa aqui foi numa loja, a loja Adriana (é, é verdade, a loja se chama Adriana mesmo...). "Bebê Molhadinha"... Não, fala sério. Eu realmént não tenho o que comentar. Sua imaginação fará isto por você... Hehehe...
segunda-feira, 15 de junho de 2009
Único final de semana!
Pessoas. Quero convidar vocês pra assistir à peça "Dez Razões para Não Ir ao Teatro".
Vai ser um único final de semana.
Teatro Odelair Rodrigues.
Av. Sete de setembro, 2434 - perto do Shopping Estação.
Dia 27 de junho, às 21h.
Dia 28 de junho às 19h.
Quero todo mundo lá hein?! BJS!
Tirando sarro de programas "humorísticos" da televisão.
Vai ser um único final de semana.
Teatro Odelair Rodrigues.
Av. Sete de setembro, 2434 - perto do Shopping Estação.
Dia 27 de junho, às 21h.
Dia 28 de junho às 19h.
Quero todo mundo lá hein?! BJS!
domingo, 14 de junho de 2009
Meu blog de música: Now Playing...
Oi pessoal, beleza?
Seguinte, pra quem gosta de música, música boa de verdade, eu criei um blog onde colocarei músicas pra escutar juntamente com a letra (certa) e com a tradução (certa também!). Aquelas traduções de tradutor da internet não fazem o menor sentido. Por isso eu, como amante da música, resolvi fazer este blog.
A primeira música do blog é "All is full of love", da Bjork. Essa música é lindíssima e especial.
Cliquem aqui e deem uma conferida!
Valeu galera!!!
Seguinte, pra quem gosta de música, música boa de verdade, eu criei um blog onde colocarei músicas pra escutar juntamente com a letra (certa) e com a tradução (certa também!). Aquelas traduções de tradutor da internet não fazem o menor sentido. Por isso eu, como amante da música, resolvi fazer este blog.
A primeira música do blog é "All is full of love", da Bjork. Essa música é lindíssima e especial.
Cliquem aqui e deem uma conferida!
Valeu galera!!!
quarta-feira, 10 de junho de 2009
pra quem não pode ver o vídeo...
Lançamento Anacrônica
Bom pessoal, como vocês já devem saber, eu fiz uma performance, uma participação no show de lançamento do álbum "Deus e os Loucos" da banda Anacrônica, amigos meus. Eles gravaram um videozinho onde mostra a minha participação. Eu sou aquele carinha de verde que sai de dentro da maçã. Tudo bem que eu to parecendo com o Charada do Batman, mas dá nada... Hehehe... Bjs galera!!!
Assinar:
Postagens (Atom)










