skip to main
|
skip to sidebar
quarta-feira, 10 de junho de 2009
pra quem não pode ver o vídeo...
Bom galera, pra quem não pode ver o vídeo (e eu sei que tem gente que não pode ver o vídeo... uheuehueh) estou mandando algumas fotos. Dá uma olhada... Bjs!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Links legais
"Now Playing..." meu site sobre música
Alex Bigaiski BLOG
Radiohead - site oficial
Banda Anacrônica - Curitiba
Pesquisar este blog
Marcadores
animais
(1)
cartazes
(1)
circos
(1)
dentadura
(1)
dentes
(1)
governo
(1)
jackson
(1)
michael
(1)
moda: certo e errado
(1)
natureza
(1)
país
(1)
pérolas
(1)
Preconceito
(1)
voto
(1)
Arquivo do blog
▼
2009
(21)
►
agosto
(1)
►
julho
(2)
▼
junho
(8)
Happy Up Here
Então tá... uma foto minha...
Música da semana
As fotos de hoje estão fantásticas!!!
Único final de semana!
Meu blog de música: Now Playing...
pra quem não pode ver o vídeo...
Lançamento Anacrônica
►
maio
(5)
►
março
(4)
►
fevereiro
(1)
►
2008
(10)
►
outubro
(1)
►
setembro
(5)
►
agosto
(1)
►
julho
(1)
►
maio
(1)
►
fevereiro
(1)
►
2007
(35)
►
dezembro
(1)
►
novembro
(1)
►
outubro
(5)
►
setembro
(10)
►
agosto
(18)
Colaboradores
Adri
Alex Bigaiski
diego gianni
diego gianni
nadya santos
Nenhum comentário:
Postar um comentário