quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Estou tendo pesadelos!

Incrivel, mas ate dormindo vcs me perturbam...
Essa noite tive um pesadelo horrivel com o grupo Karaloka!!
Impossivel escrever aqui, mas prometo contar pessoalmente. Porque, quem me conhece sabe, que eu gosto mais de falar do que escrever né! hehe

O COMOVENTE E TRÁGICO MONÓLOGO DA TUCA!

Se alguém decide ouvir Calypso, e acha que consegue segurar a barra e pode ser responsável por seus atos, aqui estão as consequências...E dentro de uma prisão, você não pode cagar quando tem vontade, não pode usar o celular pós pago Tim (apenas 12 parcelas de 19,99 sem juros), não pode comer super dog depois de apresentar a peça, não pode participar de uma orgia de anões, não pode entrar no orkut e ficar mandando aqueles scraps da porra dizendo: "oi, só passei pra dar um oi", não pode ir no Burguer King, não pode passar nas porras das salas pra vender ingressos pra vocês, seus merdinhas, e não pode tirar a roupa, enfiar um espanador na bunda e sair faaaaantasiado de Caaaaarmem Miranda daqui até São Paulo. Se é isso que você quer, se você não consegue ser um líder, você vai ser um seguidor (ae Diego!). Se você não consegue dizer a você mesmo o que fazer, parabéns! Quer dizer que você não fica falando sozinho! Quando você recebe visitas, não pode tocar em sua namorada, na sua mãe (complexo de Édipo). Você conversa através das grades (ou vidro). Você tem trinta minutos e fica ofline. Hora de ir embora, amiguinhos! Dói porra, dói pra cacete quando você vê a galera vazar, voltando para o mundo e para a liberdade e podendo usar todas as drogas que você não pode, aí você vê o verdadeiro sentido da droga...faz uma falta desgraçada!!!

Diego Gianni

quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Mais uma do "Papai está aqui"

No Troca-Destroca:

Uma família de Vampiros percebe que seu filho mais novo sumiu e todos ficam desesperados, quando de repente a Natasha, mãe dele diz:

"Calma, meus amores! O PEPEU está aqui!"

No antigo egito:

Cleópatra com as amigas dela dizem: "Meus deuses! Eu preciso anotar essa receita e não tenho como!!!"
Júlio César chega e diz:

"Calma, meus amores! O PAPIRO está aqui!"

Pois é... Por enquanto é isso! Uhauhauhauah....

KS, Alex

CALMA MEUS AMORES, O PAPAI ESTA AQUI! 3, a missão.

Nós eramos quatro amigos. Amigos de verdade! Ou quase.
Nadya, Adri, Diego e Alex. Andando no shopping depois da peça. Morrendo de fome (como sempre).
Depois de muito procurar um lugar pra comer, barato de preferencia, acabam decidindo comer uma pizza.
Fizeram seus pedidos,pegaram sua senha e sentaram para esperar o delicioso lanchinho. O Diego, anscioso, já garantio sua Coca-cola de 600ml. Para esperar mais susse. hehe
Passam-se muito tempo, e nada do lanchinho sair...
Os quatro começam a reclamar da demora...Palavrões e mais palvrões..
Eis que surge o balconista da pizzaria e diz:
CALMA MEUS AMORES, O PAPÁ ESTA QUI!
Laurinha Fica Melhor.

terça-feira, 28 de agosto de 2007

Calma meus amores! O papai está aqui!! Parte 2!

Segundo o desafio lançado pelo Diego, aqui estou para dar mais três exemplos de: Calma meus amores!! O papai está aqui!!

Exemplo1:Dois hippies malucões acordam em uma segunda-feira às 07:00h no Parque Barigui com uma puta ressaca!!
Hippie 1: E aí, será que o jacaré não vai aparecer??
Hippie 2: Vamo fumá um enquanto a gente espera??
'' '' 1: Demorô!! Enrola um aí!!
'' '' 2: Puta!! Não tem papel!!!
'' '' 1: E o jacaré?? Nada??
Eis que surge o jacaré com cara de cansado e voz de sono:
_ Calma meus amores! O papel está aqui!!


Exemplo 2: Os presidiários do extinto Carandiru esperam ansiosamente o show da Rita Cadilac, que já está atrasado 2 horas!
Presidiário 1: Porra, será que ela não vem??
Presidiário 2: Tá embaçado!!!!!
Todos: Começa!! Começa!! Começa!!!
Eis que Rita Cadilac entra com um shortinho indecente e um batom vermelho:
_ Calma meus amores! O popô está aqui!!


Exemplo 3: Brutus rapta Olívia Palito e sai correndo pelas ruas com ela no colo; Olívia desesperada grita:
_ Socorro Popeye*, socorro!!!
E Brutus com a sua risada maquiavélica, gargalha:
_ HAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!!!
Eis que aparece Popeye com uma lata de espinafre, dá um soco em Brutus e diz para Olívia:
_ Calma meu amor! O Popeye está aqui!!

* Leia-se POPAI, o do desenho se burro!!!!

segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Alex Danadinho!!!!!!

E de repente, não mais que de repente, aparece o Alex rebolando mais que uma puta véia, imitando a Dani, que é a personagem da menininha gostosinha, que a Luciana faz; até aí tudo bem, engraçadíssimo mas dava pra aguentar...
Então de repente, não mais que de repente, me sai a Adri da coxia, imitando o personagem do Mauro Mandrake, que é o Bob que faz. Então ela vem andando com as pernas meio abertas e fazendo cara de mal, igual o Bob...
E o Alex rebolando...
E a Adri vem chegando...
E o Alex rebolando...
De repente, não mais que de repente, a Adri se empolga no personagem de macho e começa a dar uma encochadas no Alex...Hahahahahahahaha!!!!!!!!
Impagável!!!!!!!
Nadya S.

CALMA MEUS AMORES, O PAPAI ESTÁ AQUI!

Esta frase profunda pode ser usada em qualquer situação.

Exemplo 1: Dois órfãos esperam ansiosamente pela vinda do papai Noel, mas ele demora a chegar. Quando eles já estão quase desistindo, eis que surge o bom velhinho e fala em bom e alto som:

- Calma meus amores! O Papai Noel está aqui!

Exemplo 2: Um grupo de crianças é convidado a passar o fim de semana em Never Land, o rancho do “titio” Michael Jackson. Ele pede para as criancinhas irem tirando a roupa e esperando ele na cama enquanto ele vai pro banheiro passar um creminho.
Uma das crianças reclama da demora:
- O titio Michael ta demorando.
Então ele surge triunfante e fala depois de soltar um gritinho:
- Calma meus amores! O titio está aqui!

Exemplo 3: Católicos fanáticos aguardam com ansiedade pela benção do papa. Um deles choraminga:
- Acho que o papa não vem...
E então o papa aparece:
- Calma meus amores! O papa está aqui!

AGORA É COM VOCÊS! Em que outras situações esta frase de forte dramaturgia pode ser usada???

Diego Gianni

"The Drinkscist"

É pessoal, aí está uma versão bêbada de "The Scientist", do Coldplay, que eu chamei de "The Drinkscist"... Hahaha... Não é a versão final mas dá pra gente curtir por enquanto!... É só clicar aí em baixo... =)

OUVIR "THE DRINKSCIST"

Se não funcionar vcs me avisam!.... =)

Falows!!!

Alex

sábado, 25 de agosto de 2007

Bizarro

Esta noite tive um pesadelo bizarro e resolvi postar aqui. Sonhei que estava assistindo o Galvão Bueno transando com a Hebe Camargo.
Muito confuso, fui a um centro espírita e mandei um e-mail espiritual para Freud, na esperança de que ele interpretasse meu sonho. O e-mail voltou. Tem coisas que nem Freud explica.
Só me resta desabafar. Vou dar uma de Galvão Bueno e “narrar” o sonho: assim que o Galvão entrou no quarto e baixou as calças, ouvi a Hebe dizer: “ai, que gracinha”!
E o Galvão, na lata:
- Alou amigos da Rede Globo!
- Vai narrar a nossa transa? – estranhou Hebe.
- Comeeeeça o primeiro tempo!
- Já? Sem aquecimento?
- Bonita penetração...
- ...?
- O Peru vai avançando pelo meio...
- Peru?
- A bola vai subindo...
- Não só a bola.
- Chega perto da grande área...
- Grande área tem a sua avó!
- Na traaaaave!
- Quer se concentrar?
- Agueeenta coração!
- Quer fazer um intervalo?
- Nova tentativa pela direita...vai meter no meio...de cabeeeeça!
- Ai...
- Contra ataque rápido, o fundo ta desprotegido...
- Ai, não para...
- Vai entrar com bola e tudo...
- Diz o meu nome! Diz!
- Rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrronaldiiiinho!
- Quê?
- É um fenôoooomeno!
- Olha, me perdoa, mas você de fenômeno não tem nada.
- Que sufooooco!
- Se concentra, Galvão.
- Vai galopando até a área! Entra! Sai! Entra! Sai! Entra! Sai!
- Ohhhh...
- É gol!
- Já?
- Gooooooooooooooooooooooooooooool! Rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrronaldiiiiiiinho! Foi, foi, foi, foi ele! Éeeeeeeeeeeeeeeeee do Brasil!!!
- Vai ter segundo tempo?
Este foi o sonho. E confesso que estou morrendo de medo de dormir novamente. Vai que sonho com o Luciano Hulk flertando com o Jô Soares e pensando: “Não vá pra cama sem ele”. E daí é “beijo do gordo”. E a noite promete.
Loucura, loucura, loucura...

Diego Gianni

Laurinha Fica Melhor fala:

Bem, eu não tenho muita criatividade pra me expressar escrevendo (salvo alguns momento shanayonicos que não podem ser escritos aqui) rs..
Mas vou tentar dizer alguma coisa constutiva...
Bem...hum....então.... é que......em fim...
(vou esperar o momento do shanayon grisalho!)

sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Amor sem fronteiras

E aí, pessoas, tudo bem!? Hoje eu quero contar uma coisa que aconteceu ontem, no terminal quando eu estava esperando meu ônibus.

Tinha duas meninas se abraçando e se beijando, assim, na boa. Eis que o meu ônibus chega e o motorista desce do ônibus gritando "Mas o que é isso que eu to vendo?". Bom, nesse momento eu ainda não tinha me tocado que ele falou isso por causa das duas meninas. Depois ele e o cobrador ficaram comentando e tirando sarro, tipo na boa assim, então eu também achei engraçado, normal.

É engraçado como ainda existam pessoas que acham estranho esse tipo de comportamento. Será que as pessoas não perceberam que a gente está em outra época, em outro mundo, digamos assim? As pessoas nem sempre sabem qual o motivo que levou uma pessoa a ser homossexual ou bissexual ou sei lá, qualquer coisa. Não dá pra ficar mais achando estranho, esquisito, diferente... Não é mais estranho... Isso acontece todos os dias e é normal já. Talvez ainda não para algumas pessoas que pensam que o tempo não anda, que nada evolui. Claro, não estou aqui defendendo ou levantando a bandeira do homossexualismo. Eu simplesmente tenho uma opinião formada sobre isso: Cada um faz o que quiser da sua vida, desde que não prejudique ninguém. E duvido muito que essas pessoas estejam realmente prejudicando alguém. Se for pra felicidade delas, qual é o problema?

Eu penso inclusive, que a gente tem tanta coisa mais importante pra se preocupar, pra discutir ou pra ser contra, como a fome no Brasil, por exemplo, como a corrupção que corre solta na adminstração do país, como o presidente Lula, que disse praticamente que iria salvar o Brasil de todas as injustiças e pobreza e que até agora não fez absolutamente nada... Bom, se fez, eu não vi. Inclusive ele tem o costume de criticar a classe média porque diz que não sabemos o que acontece com os pobres, ou o que ele está fzendo por eles.

As preocupações que devemos ter, inclusive, vão mais além disso, até nas coisas simples, como cuidar para que o nosso planeta não sofra as consequências da evolução do mundo capitalista; se preocupar com a educação no ensino básico, que acredito seja um dos principais motivos da criminalidade e da falta de caráter, por assim dizer.

São tantas coisas pra se preocupar! Por que vamos ficar perturbando quem está tentando ser feliz em um mundo que nem sempre ajuda?!

Recado dado!

Falow galera!

KS, Alex

quinta-feira, 23 de agosto de 2007

Exclusivo! Diego e Nadya chupando!!!

Olha só! A Adri escreveu no início desse blog que era bem capaz que a gente ia escrever os absurdos que a gente fala! Eu até concordo, mas eu acho que é meio inevitável... Hehehehe... Essa foto, por exemplo. Quem diria que iríamos ter uma foto do Diego e da Nadya chupando... geladinho, claro! Uheuehueheuh...

Gostei da cara deles! Parece que tá muito gostoso e muito sensual chupar esse geladinho! Pena que eu não peguei um pra mim! Mas também, disseram que tava muito ruim o geladinho, então... dá nada! UHeuheuhe....

Por falar nisso, temos uma outra foto também exclusiva. Diego trepando com 2 mulheres! Opa! Essa vai pra posteriadade também...

Nosso blog é bagaceira porque também somos bagaceiros! Uahuahuahua.... A gente, com o perdão da palavra, se f*** mas se diverte também!!!... =)

Falow galera!!!

KS, Alex

quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Como assim "esse tipo de teatro"?

Essa foi realmente a frase do dia! Uma menina lá da escola chegou hoje pra Luciana (acho, é Lu?) e disse a seguinte frase:

"Eu é que não vou gastar o meu lindo dinheirinho com esse tipo de teatro!..."

Maravilha! Cada um gasta o dinheiro da forma que achar melhor, né? Eu mesmo vou gastar (pelo menos uma parte) em diversão com a galera no fim-de-semana. Não sei, acho que vai ser no Fire Fox (é isso, Adri?)

Eu tenho uma dúvida agora: o que a garota quiz dizer com "esse tipo de teatro"? Não entendi! Eu só gostaria de saber em que tipo de teatro ela investiria o seu lindo dinheirinho.

Teatro é teatro! Não importa onde, nem quando, nem por quê! Teatro é uma pura manifestação de arte, e nesse caso também, de educação. Por que as pessoas gastam tranquilamente 20 reais em um cinema e não querem gastar 5 no teatro? Será que teatro também não diverte? Eu acho que não tem experiência mais bacana do que assistir uma peça de teatro, com tudo acontecendo ao vivo, ali, em frente aos seus olhos! Dá pra você sentir a emoção dos atores junto com eles.

Eu sempre digo isso, as pessoas deveriam valorizar mais o teatro, uma arte milenar tão importante e tão bela quanto esta, não pode simplesmente virar poeira, ser desvalorizada, como se fosse qualquer outra coisa...

Vamos lutar pela arte, pessoas, sempre!!! A arte é um dos principais feitos da humanidade que faz com que ela própria sinta-se amenizada perante à vida cruel que levamos... Talvez ela seja uma esperança de uma vida melhor, de um ser humano melhor, e de fazer com que a vida seja - de alguma forma - eterna!

Falow galera!!!

KS, Alex

terça-feira, 21 de agosto de 2007

O tour de hoje

E aí galera, blz? O nosso tour de hoje foi incrível. Um dia interessante, no mínimo...

Primeiro que coloquei o despertador pra tocar às 5h30, ele tocou, desligou e não tocou mais. O que significa que dormi novamente. E acordei quando o apresentador do jornal na tv disse: "horário de brasília: 6h59". Mas eu acordei no pulo! Eu tinha apenas 10 minutos pra me arrumar e preparar tudo o que eu tinha pra preparar. Resultado: cheguei 5 minutos atrasado! Argh! Acontece!... A Nadya chegou às 7h! Super adiantada, né?! Isso é medo de desconto no salário, Nadynha?! Huheuehueh....

Aí, chegando na escola, às 7h30, saímos para tomar um cafezinho bem rapidinho, pois estávamos atrasados. Então viemos com copos de café e salgados na mão mesmo! Ha! Chegando na escola, lá pelas 8h, descobrimos que só teria apresentação às 10h30! Que beleza! Então saímos e fomos novamente na mesma panificadora de antes, pra comer de novo, claro!

Na hora do almoço comemos apenas um X-salada (o Diego almoçou) e chegando na escola ainda comemos um salgado da cantina.

A primeira apresentação foi bem complicada porque os alunos conversavam demais, não dava pra gente falar o texto direito, às vezes a gente até se confunde... Mas é normal, acontece, mas a nossa voz é que sente depois, fiquei quase rouco, e acho que as meninas também ficaram.

Chegando aqui no meu outro emprego, ainda comi mais 2 salgados! Por que será que quanto mais a gente come mais a gente sente fome?! Isso é um desperdício de dinheiro, que já não é muito! UHeuehuehe....

Trabalhar em pé o dia inteiro e ainda ter outro emprego depois não é fácil. A Adri ainda tinha ensaio e a Nadya que cuidar do Pablo (o filhinho dela). Eita! Não é mole, não!

Hoje não temos fotos, mas em breve teremos. Fotos exclusivas do mundo das celebridades do Trio (composto por 5 pessoas) Karaloka!!! Não percam!...

Falow galera!

KS, Alex

segunda-feira, 20 de agosto de 2007

O amor está no ar

O amor está no ar mesmo! Essa é uma cartinha encontrada em um dos colégios onde fazemos apresentações.

"Eu fiquei esperando você vir, falar comigo mais já que num veio!, essa e definitivamente a ultima carta que você vai receber de mim.
Entum, tipo você já deve saber que eu num falei mais com você pq você num tinha me dado oi naquele dia, e eu quero te dizer, que eu como seu amigo, quero te dar alguns conselhos tipo:

* Eu sei que é seu jeito de ser mais axo que você tem que mudar tipo você, já me perdeu, nem fala mais comigo, já perdeu a carol, e sei lá pq você brigo com o KELD.
* Entum, to querendo te dizer que você pode perder muitas pessoas por causa do seu jeito, Eu posso ser BOBO, IMATURO, CRIANÇA, mais esse meu jeito fez eu conquistar muitos amigos e nunca afastá-los de mim.

Olha ISSO É SO UM CONSELHO se quiser escutar. Mais a vida é sua faça dela o que quiser só não se arrependa depois

SE CUIDA

TALVEZ SE VOCÊ MUDAR PODE ENCONTRA O GRANDE AMOR DE SUA VIDA, SE VOCÊ JÁ NÃO ENCONTRO.

GOSTO DE VC!

; )"

Bunitinho, né?! UHeuheueh....

KS, Alex

Domingo no Zoo

Oi galeraaaaaa!! E aímmmm?! Tudo bemmmm?!

Cara, muito divertido ir ao Zoo no domingo, fazia tanto tempo que eu não ia lá que eu fiquei muito feliz, até pipoca eu comi! Hueheuhue....

Claro que a gente encontrou várias espécies um tanto quanto exóticas como: serranos aquáticas, viadus chifridus, ____ antas e por aí vai... Mas isso é outro assunto.

Eu tava muito feliz porque eu queria muito ver o tigre, daí o Diego falou que achava que não tinha tigre, eu já ia quase ficando triste quando finalmente achamos o tigre!!! Eba!!!.... O problema é que o vagabundo tava dormindo... Ficamos esperando uma meia hora pra ver se ele acordava e ele não acordou! Puta que pariu!!! Tigre dos inferno!!! Eu fiz questão de registrar isso numa foto.

Que merda!!! Eu tava tanto na fissura de ver o tigre andar, rosnar, pular, brincar, sei lá qualquer coisa, mas NÃO!!! Ele ficou o tempo inteiro assim.... Cacete!.... =P

Bom, mas valeu muito o passeio, tava divertidíssimo! O duro foi esperar o ônibus depois, mas dá nada, o que importa é que o passeio foi legal!!!!.... =)

KSS, Alex

sexta-feira, 17 de agosto de 2007

Nordestinos chegando a Curitiba

É pessoal!... Foi difícil... Foram 325 horas de viagem, com muito sofrimento e sem lanchinho e cafezinho naquele ônibus que parece mais um tronco de árvore de tão confortável que é, mas finalmente, chegamos a Curitiba!!! Eeeeee......

Aqui temos uma foto de quando sentamos em um gramado qualquer para fazer o nosso tão precioso e necessitado banquete, quer dizer, lanchinho! Uhauahuahau......

Olha só que divertido!!!!.... Pipoteka!!! (é assim que escreve?) Hahahaah... Divertidíssimo!... Temos nesta foto a Laurinha Fica Melhor, que é uma mulher da vida (do lado esquerdo!!.. aqui do lado Pederneiras... uhueheh), depois a Tuca (a mulher mais maloqueira do universo) e.... bom.... ao lado direito, Diego, um escritor!!! Huhuhuuhuh..... Fenomenal!..... Eu não apareço na foto porque eu estava tirando a mesma! (dã!)

Apenas uma observação: gostaria de falar pra quem assistiu à peça "O Entorpecido" que eu não sou maconheiro!!! É só um personagem!!! Deixei claro??? (huehuehueh)...

Mais uma coisinha.... Devido a milhares de pedidos (até agora, todos meus.. euheuhe) abaixo temos a foto em detalhe da Laurinha Fica Melhor Mulher da Vida.... Olha que chiquemmmm!!!!!


"Gentie.... Vamos saí daquieeeee???".... Ótima foto!... As duas... Todas pra posteridade!...

Hahahahha... Falows galera!!!....

KSS, Alex

quarta-feira, 15 de agosto de 2007

Começando...

E aí, galera, beleza?

Vamos começar então a postar coisas aqui. Aqui não têm regras, tudo é permitido, inclusive fazer comentários sobre comida e sexo, essas coisas das quais normalmente falamos... Huehuehue.... Falows....

Vou colocar vcs tb como administradores, pra vcs poderem postar coisas aqui tb!!!...

XXX, Alex