sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Amor sem fronteiras

E aí, pessoas, tudo bem!? Hoje eu quero contar uma coisa que aconteceu ontem, no terminal quando eu estava esperando meu ônibus.

Tinha duas meninas se abraçando e se beijando, assim, na boa. Eis que o meu ônibus chega e o motorista desce do ônibus gritando "Mas o que é isso que eu to vendo?". Bom, nesse momento eu ainda não tinha me tocado que ele falou isso por causa das duas meninas. Depois ele e o cobrador ficaram comentando e tirando sarro, tipo na boa assim, então eu também achei engraçado, normal.

É engraçado como ainda existam pessoas que acham estranho esse tipo de comportamento. Será que as pessoas não perceberam que a gente está em outra época, em outro mundo, digamos assim? As pessoas nem sempre sabem qual o motivo que levou uma pessoa a ser homossexual ou bissexual ou sei lá, qualquer coisa. Não dá pra ficar mais achando estranho, esquisito, diferente... Não é mais estranho... Isso acontece todos os dias e é normal já. Talvez ainda não para algumas pessoas que pensam que o tempo não anda, que nada evolui. Claro, não estou aqui defendendo ou levantando a bandeira do homossexualismo. Eu simplesmente tenho uma opinião formada sobre isso: Cada um faz o que quiser da sua vida, desde que não prejudique ninguém. E duvido muito que essas pessoas estejam realmente prejudicando alguém. Se for pra felicidade delas, qual é o problema?

Eu penso inclusive, que a gente tem tanta coisa mais importante pra se preocupar, pra discutir ou pra ser contra, como a fome no Brasil, por exemplo, como a corrupção que corre solta na adminstração do país, como o presidente Lula, que disse praticamente que iria salvar o Brasil de todas as injustiças e pobreza e que até agora não fez absolutamente nada... Bom, se fez, eu não vi. Inclusive ele tem o costume de criticar a classe média porque diz que não sabemos o que acontece com os pobres, ou o que ele está fzendo por eles.

As preocupações que devemos ter, inclusive, vão mais além disso, até nas coisas simples, como cuidar para que o nosso planeta não sofra as consequências da evolução do mundo capitalista; se preocupar com a educação no ensino básico, que acredito seja um dos principais motivos da criminalidade e da falta de caráter, por assim dizer.

São tantas coisas pra se preocupar! Por que vamos ficar perturbando quem está tentando ser feliz em um mundo que nem sempre ajuda?!

Recado dado!

Falow galera!

KS, Alex

6 comentários:

Adri disse...

O Alex ta cada vez mais gay!
huahuahahaha

Alex Bigaiski disse...

Adriana... Por que vc não vai......?? UHauhauhauha.....

Adri disse...

Alex...eu já fui e voltei muitas vezes!
huahuahahhaa

diego gianni disse...

"Amor sem fronteiras"?
Jesus amado...

nadya santos disse...

Há!!!! Para com isso Alex...!!!!!!!!!!!!!! tsc,tsc,tsc.

Adri disse...

"Amor ser fronteiras" somos nos na kombi do Bob! clandestinos cruzando a fronteira..hahahahaha