Incrivel, mas ate dormindo vcs me perturbam...
Essa noite tive um pesadelo horrivel com o grupo Karaloka!!
Impossivel escrever aqui, mas prometo contar pessoalmente. Porque, quem me conhece sabe, que eu gosto mais de falar do que escrever né! hehe
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Ahhh, fala aí!!!! Quê que vc sonhou??? Com alguma suruba por acaso??? Hahahahaha!!!!!!! Mas isso não é pesadelo, né, Laurinha fica melhor!!!!!!KKKKK
Aposto que sonhou ou com comida ou com sacanagem (ou as duas coisas).
Pior que não!!!!!
Foi coisa foda....tipo aqueles filmes sobre o final do mundo..ondas gigantes...affff..um horror!!!
Ah! Que palha!!!! Isso não é pesadelo, é adrenalina!! Hehehehe...
Postar um comentário