terça-feira, 28 de agosto de 2007

Calma meus amores! O papai está aqui!! Parte 2!

Segundo o desafio lançado pelo Diego, aqui estou para dar mais três exemplos de: Calma meus amores!! O papai está aqui!!

Exemplo1:Dois hippies malucões acordam em uma segunda-feira às 07:00h no Parque Barigui com uma puta ressaca!!
Hippie 1: E aí, será que o jacaré não vai aparecer??
Hippie 2: Vamo fumá um enquanto a gente espera??
'' '' 1: Demorô!! Enrola um aí!!
'' '' 2: Puta!! Não tem papel!!!
'' '' 1: E o jacaré?? Nada??
Eis que surge o jacaré com cara de cansado e voz de sono:
_ Calma meus amores! O papel está aqui!!


Exemplo 2: Os presidiários do extinto Carandiru esperam ansiosamente o show da Rita Cadilac, que já está atrasado 2 horas!
Presidiário 1: Porra, será que ela não vem??
Presidiário 2: Tá embaçado!!!!!
Todos: Começa!! Começa!! Começa!!!
Eis que Rita Cadilac entra com um shortinho indecente e um batom vermelho:
_ Calma meus amores! O popô está aqui!!


Exemplo 3: Brutus rapta Olívia Palito e sai correndo pelas ruas com ela no colo; Olívia desesperada grita:
_ Socorro Popeye*, socorro!!!
E Brutus com a sua risada maquiavélica, gargalha:
_ HAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!!!
Eis que aparece Popeye com uma lata de espinafre, dá um soco em Brutus e diz para Olívia:
_ Calma meu amor! O Popeye está aqui!!

* Leia-se POPAI, o do desenho se burro!!!!

3 comentários:

diego gianni disse...

huahuahuahuahua
Muito bom! O do popeye é o melhor!!

Mais um:

- Querido, cadê o mamão papaya pra eu bater a vitamina?
- É papai, sem mamão não tem graça!
- Calma meus amores! O papaya está aqui!

huahuahuahua

nadya santos disse...

hahahahahah!!! Papaya é foda!!!!!

Adri disse...

Puta merda!
"Popai" pra quem é burro?
Affffff