Esta noite tive um pesadelo bizarro e resolvi postar aqui. Sonhei que estava assistindo o Galvão Bueno transando com a Hebe Camargo.
Muito confuso, fui a um centro espírita e mandei um e-mail espiritual para Freud, na esperança de que ele interpretasse meu sonho. O e-mail voltou. Tem coisas que nem Freud explica.
Só me resta desabafar. Vou dar uma de Galvão Bueno e “narrar” o sonho: assim que o Galvão entrou no quarto e baixou as calças, ouvi a Hebe dizer: “ai, que gracinha”!
E o Galvão, na lata:
- Alou amigos da Rede Globo!
- Vai narrar a nossa transa? – estranhou Hebe.
- Comeeeeça o primeiro tempo!
- Já? Sem aquecimento?
- Bonita penetração...
- ...?
- O Peru vai avançando pelo meio...
- Peru?
- A bola vai subindo...
- Não só a bola.
- Chega perto da grande área...
- Grande área tem a sua avó!
- Na traaaaave!
- Quer se concentrar?
- Agueeenta coração!
- Quer fazer um intervalo?
- Nova tentativa pela direita...vai meter no meio...de cabeeeeça!
- Ai...
- Contra ataque rápido, o fundo ta desprotegido...
- Ai, não para...
- Vai entrar com bola e tudo...
- Diz o meu nome! Diz!
- Rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrronaldiiiinho!
- Quê?
- É um fenôoooomeno!
- Olha, me perdoa, mas você de fenômeno não tem nada.
- Que sufooooco!
- Se concentra, Galvão.
- Vai galopando até a área! Entra! Sai! Entra! Sai! Entra! Sai!
- Ohhhh...
- É gol!
- Já?
- Gooooooooooooooooooooooooooooool! Rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrronaldiiiiiiinho! Foi, foi, foi, foi ele! Éeeeeeeeeeeeeeeeee do Brasil!!!
- Vai ter segundo tempo?
Este foi o sonho. E confesso que estou morrendo de medo de dormir novamente. Vai que sonho com o Luciano Hulk flertando com o Jô Soares e pensando: “Não vá pra cama sem ele”. E daí é “beijo do gordo”. E a noite promete.
Loucura, loucura, loucura...
Diego Gianni
sábado, 25 de agosto de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Eu sabia!
Quando o Diego escrevesse, seria algo massa pra caralho.(perdão do palavriado de baixo "escalão" rs)
huahuahahaha.
Eu só tenho uma coisa a dizer: "Sonhos são para serem sonhados". Ai, ai! Adoro ser profundo!... Um gênio!... Hehehehe... =)
Baixo Escalão!!!! KKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!! Puta Merda, vcs são muito bagaceiros, ainda bem que eu sou uma lady!!!! Hahahahaha!!!!!!!!!
Lady????
Puta merda Nadya!!! vc me mata de vergonha!
kkkkkkkkkkkkk
Postar um comentário