É pessoal, aí está uma versão bêbada de "The Scientist", do Coldplay, que eu chamei de "The Drinkscist"... Hahaha... Não é a versão final mas dá pra gente curtir por enquanto!... É só clicar aí em baixo... =)
OUVIR "THE DRINKSCIST"
Se não funcionar vcs me avisam!.... =)
Falows!!!
Alex
segunda-feira, 27 de agosto de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
huahuhuahuahua
Vamos fazer este video de qualquer jeito!
Não vamos nos contentar em bancarmos os idiotas apenas no teatro...temos que ser idiotas no CINEMA também!
E tenho dito.
Impagavel!!!
Surpreendente!!
Master dos masters!!!
E (eu tambem). tenho dito
não consegui ouvir nada!!! Eita nós!!!
Postar um comentário