quinta-feira, 30 de agosto de 2007

O COMOVENTE E TRÁGICO MONÓLOGO DA TUCA!

Se alguém decide ouvir Calypso, e acha que consegue segurar a barra e pode ser responsável por seus atos, aqui estão as consequências...E dentro de uma prisão, você não pode cagar quando tem vontade, não pode usar o celular pós pago Tim (apenas 12 parcelas de 19,99 sem juros), não pode comer super dog depois de apresentar a peça, não pode participar de uma orgia de anões, não pode entrar no orkut e ficar mandando aqueles scraps da porra dizendo: "oi, só passei pra dar um oi", não pode ir no Burguer King, não pode passar nas porras das salas pra vender ingressos pra vocês, seus merdinhas, e não pode tirar a roupa, enfiar um espanador na bunda e sair faaaaantasiado de Caaaaarmem Miranda daqui até São Paulo. Se é isso que você quer, se você não consegue ser um líder, você vai ser um seguidor (ae Diego!). Se você não consegue dizer a você mesmo o que fazer, parabéns! Quer dizer que você não fica falando sozinho! Quando você recebe visitas, não pode tocar em sua namorada, na sua mãe (complexo de Édipo). Você conversa através das grades (ou vidro). Você tem trinta minutos e fica ofline. Hora de ir embora, amiguinhos! Dói porra, dói pra cacete quando você vê a galera vazar, voltando para o mundo e para a liberdade e podendo usar todas as drogas que você não pode, aí você vê o verdadeiro sentido da droga...faz uma falta desgraçada!!!

Diego Gianni

2 comentários:

Adri disse...

JESUS AMADO!!!
Que festival de pavalavras de baixo "escalão" é esse Diego????
Não estou te reconhecendo...rs...
To com medo do monologo da Laurinha Fica Melhor.
huahhahahuahahah

nadya santos disse...

Huahuahuahuahuahuah!!! Que foda!!! Tirou as palavras da minha boca!! Hahahaha...