quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Clandestinos!!!!





Pois é, já que todo mundo abandonou o blog, estou aqui para contar o que aconteceu com os atores do Karaloka, já que eu fui a única que sobrevivi ao Natal e ao Ano Novo mais shanayonico dos últimos 28 anos...heheheheh...


Bem, a Adriana foi esquiar nos Alpes, casou com um velhinho de 96 anos e por lá ficou!!!! Karaloka é o caralho, sacou???


O Diego ficou famoso depois de sua visita ao Rio de Janeiro, agora escreve Best-sellers e novelas de cunho psicológico, quase um Nelson Rodrigues!!!!


O Alex, bem, o Alex... o Alex agora está famoso nas danceterias de São Paulo, está trabalhando como "go go boy" , mostrando suas curvas perigosas e arrancando suspiros da platéia biba(hahahahahahahhahahahah!!!!) , está ganhando muito dinheiro!!!!!!


A Lu fugiu com o Dj e está na floresta amazônica dando de mamar à macacos!!


E eu, aqui estou!!! Sobrevivente da tifo, malária, tuberculose e ebola! No momento estou só com DENGUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!! Mas vou sobreviver também!!!!


Mas antes de, quem sabe(?), fazer a passagem ( como diz a Adri ),hehehehehe, vou deixar aqui nos autos, para a posteridade, fotos exclusivas e desesperadoras, que retratam todo o sofrimento dessas pessoas aqui citadas; coitados, já passaram poucas e boas nessa vida... MAS NÃO APRENDERAM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! uhauhauahauhahauhau!!!!!

Beijosssssss, Nadya!!!!!!!!!!!!