segunda-feira, 27 de agosto de 2007

"The Drinkscist"

É pessoal, aí está uma versão bêbada de "The Scientist", do Coldplay, que eu chamei de "The Drinkscist"... Hahaha... Não é a versão final mas dá pra gente curtir por enquanto!... É só clicar aí em baixo... =)

OUVIR "THE DRINKSCIST"

Se não funcionar vcs me avisam!.... =)

Falows!!!

Alex

3 comentários:

diego gianni disse...

huahuhuahuahua
Vamos fazer este video de qualquer jeito!
Não vamos nos contentar em bancarmos os idiotas apenas no teatro...temos que ser idiotas no CINEMA também!
E tenho dito.

Adri disse...

Impagavel!!!
Surpreendente!!
Master dos masters!!!
E (eu tambem). tenho dito

nadya santos disse...

não consegui ouvir nada!!! Eita nós!!!