sábado, 25 de agosto de 2007

Bizarro

Esta noite tive um pesadelo bizarro e resolvi postar aqui. Sonhei que estava assistindo o Galvão Bueno transando com a Hebe Camargo.
Muito confuso, fui a um centro espírita e mandei um e-mail espiritual para Freud, na esperança de que ele interpretasse meu sonho. O e-mail voltou. Tem coisas que nem Freud explica.
Só me resta desabafar. Vou dar uma de Galvão Bueno e “narrar” o sonho: assim que o Galvão entrou no quarto e baixou as calças, ouvi a Hebe dizer: “ai, que gracinha”!
E o Galvão, na lata:
- Alou amigos da Rede Globo!
- Vai narrar a nossa transa? – estranhou Hebe.
- Comeeeeça o primeiro tempo!
- Já? Sem aquecimento?
- Bonita penetração...
- ...?
- O Peru vai avançando pelo meio...
- Peru?
- A bola vai subindo...
- Não só a bola.
- Chega perto da grande área...
- Grande área tem a sua avó!
- Na traaaaave!
- Quer se concentrar?
- Agueeenta coração!
- Quer fazer um intervalo?
- Nova tentativa pela direita...vai meter no meio...de cabeeeeça!
- Ai...
- Contra ataque rápido, o fundo ta desprotegido...
- Ai, não para...
- Vai entrar com bola e tudo...
- Diz o meu nome! Diz!
- Rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrronaldiiiinho!
- Quê?
- É um fenôoooomeno!
- Olha, me perdoa, mas você de fenômeno não tem nada.
- Que sufooooco!
- Se concentra, Galvão.
- Vai galopando até a área! Entra! Sai! Entra! Sai! Entra! Sai!
- Ohhhh...
- É gol!
- Já?
- Gooooooooooooooooooooooooooooool! Rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrronaldiiiiiiinho! Foi, foi, foi, foi ele! Éeeeeeeeeeeeeeeeee do Brasil!!!
- Vai ter segundo tempo?
Este foi o sonho. E confesso que estou morrendo de medo de dormir novamente. Vai que sonho com o Luciano Hulk flertando com o Jô Soares e pensando: “Não vá pra cama sem ele”. E daí é “beijo do gordo”. E a noite promete.
Loucura, loucura, loucura...

Diego Gianni

4 comentários:

Adri disse...

Eu sabia!
Quando o Diego escrevesse, seria algo massa pra caralho.(perdão do palavriado de baixo "escalão" rs)
huahuahahaha.

Alex Bigaiski disse...

Eu só tenho uma coisa a dizer: "Sonhos são para serem sonhados". Ai, ai! Adoro ser profundo!... Um gênio!... Hehehehe... =)

nadya santos disse...

Baixo Escalão!!!! KKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!! Puta Merda, vcs são muito bagaceiros, ainda bem que eu sou uma lady!!!! Hahahahaha!!!!!!!!!

Adri disse...

Lady????
Puta merda Nadya!!! vc me mata de vergonha!
kkkkkkkkkkkkk