quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Estou tendo pesadelos!

Incrivel, mas ate dormindo vcs me perturbam...
Essa noite tive um pesadelo horrivel com o grupo Karaloka!!
Impossivel escrever aqui, mas prometo contar pessoalmente. Porque, quem me conhece sabe, que eu gosto mais de falar do que escrever né! hehe

4 comentários:

nadya santos disse...

Ahhh, fala aí!!!! Quê que vc sonhou??? Com alguma suruba por acaso??? Hahahahaha!!!!!!! Mas isso não é pesadelo, né, Laurinha fica melhor!!!!!!KKKKK

diego gianni disse...

Aposto que sonhou ou com comida ou com sacanagem (ou as duas coisas).

Adri disse...

Pior que não!!!!!
Foi coisa foda....tipo aqueles filmes sobre o final do mundo..ondas gigantes...affff..um horror!!!

nadya santos disse...

Ah! Que palha!!!! Isso não é pesadelo, é adrenalina!! Hehehehe...