Bom pessoal, como vocês já devem saber, eu fiz uma performance, uma participação no show de lançamento do álbum "Deus e os Loucos" da banda Anacrônica, amigos meus. Eles gravaram um videozinho onde mostra a minha participação. Eu sou aquele carinha de verde que sai de dentro da maçã. Tudo bem que eu to parecendo com o Charada do Batman, mas dá nada... Hehehe... Bjs galera!!!
quarta-feira, 10 de junho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário