
domingo, 21 de junho de 2009
Então tá... uma foto minha...
Pois é meninas... Vocês queriam uma foto minha no blog. E porque eu sou um cavalheiro (ou cavaleiro!... =P) eu estou colocando uma foto minha que eu tirei há muito, mas muito tempo atrás... na Grécia... Hahahahaha.... Der, claro que não... essa aí um amigo meu fez uma montagem há muito tempo atrás... olhem que bacana.... !!! Hehehehe.... Bjs!!!!


Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
quanta elegância =D
Nunca vi nada mais tosco em toda minha vida!!! e olha q sao mais de 30 anos!!!!
KKKKKKKK
Postar um comentário