Pessoas. Quero convidar vocês pra assistir à peça "Dez Razões para Não Ir ao Teatro".
Vai ser um único final de semana.
Teatro Odelair Rodrigues.
Av. Sete de setembro, 2434 - perto do Shopping Estação.
Dia 27 de junho, às 21h.
Dia 28 de junho às 19h.
Quero todo mundo lá hein?! BJS!

Tirando sarro de programas "humorísticos" da televisão.

"Lobo Leão" - programa de fofoca é com ele mesmo!

Esse é o jornal, onde temos a notícia do Eduardo... Eduardo quem?! =P

Programas infantis... Caio e Jéssica!
E esse é o nosso cartaz!...
2 comentários:
Eduardo quem?
Cadê o Bruno cantô?
Buáááááááá
eu não fui... =/
ke triste como eu chorei nesse dia
eu keria ter idooo
Buáááá
Postar um comentário