sábado, 2 de fevereiro de 2008

Hmmmmmm

As férias estão acabando....
E logo novos episódios do "Trio" Karaloka.

Mas tenho que deixar registrado aqui, que sofremos uma grande perda. Ou melhor, um distânciamento do nosso
mais criativo, bem humorado, piadista e etc....Diego.
Mas é claaaaaro que continuaremos nossas aventuras fora das escolas....rs...
E, Diego, não deixe de escrever suas ótimas crônicas aqui!!!! aiaiai

Bem, agora não sou mais a Laurinha Fica Melhor, e sim Conchita! (já to vendo as piadas) hahahahaha
kisses

5 comentários:

diego gianni disse...

Puxa Adri...
Pode ter certeza que o que mais vou sentir falta do teatro escola são vocês três. Vocês são ótimos e eu sempre me diverti muito neste trabalho com vocês.
Assim que vocês puderem, me avisem pra gente marcar um cine trio Karaloka, hein? E também quero estar junto com vocês na hora das comilanças. hehehehe
Pode deixar que vou continuar escrevendo pra esta bagaça aqui.
Agora, quanto a...
É "Conchita", né?
Olha Adri...só te digo uma coisa...tua sorte é ela não se chamar "Concheta". Eu faria um poema cheio de rimas em homenagem a sua personagem, sabe? huahuahua
Beijão, adoro todos vocês. O Alex eu já roubei este semestre pra estar numa peça minha...e assim que der, "roubo" você e a Nadya também. hehehe
bjsssss

Adri disse...

Pois é...
Isto aqui está às moscas...
Nem o Diego escreve suas perolas mais!
Que merda de blog!!!!
vai todo mundo pro raio q os partam!!!!
(TPM é foda)
hihihihi

Alex Bigaiski disse...

Bom gente... Aos poucos eu vou voltando... Quando der, naturalmente... Mas como vcs já puderam constatar, a gente não perdeu o contato, né?! HUEheuehueh..... Enfim.... Continuamos à toda!!! =)

Adri disse...

Depois de ir aos poucos, o Alex volta aos poucos...(?)
A Nady foi do nada, e voltará do nada...(!)
E eu, não sei q faço sendo eu mesma...(...)

nadya santos disse...

Adriana, apenas um comentário a fazer:
NADYA A DECLARAR!!!!!!!!!
heheheheh