Nossa!!! é igual ao meu!Pelo menos deve ter a mesma "velocidade" do meu...rsrs..
Postar um comentário
Um comentário:
Nossa!!! é igual ao meu!
Pelo menos deve ter a mesma "velocidade" do meu...rsrs..
Postar um comentário