Isso não é brincadeira. Existe realmente uma dentarua incrustrada (é assim que escreve isso?) no cimento, no chão de uma calçada aqui de Curitiba. Mais exatamente na avenida 7 de setembro, perto da Estação Rodoferroviária. Bom, se um dia você tiver vontade de procurar, ela estará esperando por você em uma esquinha, perto de um posto de gasolina! É... boa sorte! =)Esta foto aqui é uma que a gente tirou no shopping Estação, em uma vitrine de uma loja. Seja como for, é uma homenagem a um super astro pop genuíno, cujo brilho nunca será apagado! Vá com Deus, Michael!

Nenhum comentário:
Postar um comentário