quarta-feira, 1 de julho de 2009

A cidade sorriso - Por que este nome?

Pois é... A gente sempre fica pensando por que Curitiba é a cidade sorriso. E esta foto explica muito bem o porquê.. Heuheuehueh... Olha só:

Isso não é brincadeira. Existe realmente uma dentarua incrustrada (é assim que escreve isso?) no cimento, no chão de uma calçada aqui de Curitiba. Mais exatamente na avenida 7 de setembro, perto da Estação Rodoferroviária. Bom, se um dia você tiver vontade de procurar, ela estará esperando por você em uma esquinha, perto de um posto de gasolina! É... boa sorte! =)

Esta foto aqui é uma que a gente tirou no shopping Estação, em uma vitrine de uma loja. Seja como for, é uma homenagem a um super astro pop genuíno, cujo brilho nunca será apagado! Vá com Deus, Michael!

Nenhum comentário: