sábado, 13 de setembro de 2008

Sedentarismo?

Para as pessoas não ficarem dizendo por aí que somos sedentários (e na verdade nunca ninguém disse isso, mas eu precisava de um pretexto, hehehe...) estamos apresentando as fotos do nosso incrível jogo de basquete... no McDonald's...

Grandes jogadores de basquete. A gente comeu no Mc Donald's mas depois tem que fazer exercíco, né?! Heuheuehuehe....

Um comentário:

Adri disse...

Isso que eu chamo de "enterrar"
hahahahaha