sábado, 13 de setembro de 2008

We are a band now!!!

Falem a verdade, isso não parece foto de banda? Quem sabe a gente não monte uma mais tarde, não é?!!? UEhueheuheuhe.....

Um comentário:

Adri disse...

Eu imagino o nome da nossa banda:
"Kombi do sucesso"

kkkkkkk