skip to main
|
skip to sidebar
sábado, 13 de setembro de 2008
We are a band now!!!
Falem a verdade, isso não parece foto de banda? Quem sabe a gente não monte uma mais tarde, não é?!!? UEhueheuheuhe.....
Um comentário:
Adri
disse...
Eu imagino o nome da nossa banda:
"Kombi do sucesso"
kkkkkkk
14 de setembro de 2008 às 15:52
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Links legais
"Now Playing..." meu site sobre música
Alex Bigaiski BLOG
Radiohead - site oficial
Banda Anacrônica - Curitiba
Pesquisar este blog
Marcadores
animais
(1)
cartazes
(1)
circos
(1)
dentadura
(1)
dentes
(1)
governo
(1)
jackson
(1)
michael
(1)
moda: certo e errado
(1)
natureza
(1)
país
(1)
pérolas
(1)
Preconceito
(1)
voto
(1)
Arquivo do blog
►
2009
(21)
►
agosto
(1)
►
julho
(2)
►
junho
(8)
►
maio
(5)
►
março
(4)
►
fevereiro
(1)
▼
2008
(10)
►
outubro
(1)
▼
setembro
(5)
Sessão de fotos bunitinhas e sexys!!! Hehehe...
We are a band now!!!
Fazendo o cabelo
Sedentarismo?
Grande Exposição de Múmias
►
agosto
(1)
►
julho
(1)
►
maio
(1)
►
fevereiro
(1)
►
2007
(35)
►
dezembro
(1)
►
novembro
(1)
►
outubro
(5)
►
setembro
(10)
►
agosto
(18)
Colaboradores
Adri
Alex Bigaiski
diego gianni
diego gianni
nadya santos
Um comentário:
Eu imagino o nome da nossa banda:
"Kombi do sucesso"
kkkkkkk
Postar um comentário