Sensacional!!! É a múmia mais bem dotada que eu já vi (não que eu tenha visto muitas... hehehe...)
sábado, 13 de setembro de 2008
Grande Exposição de Múmias
Pois, é... Em um belo dia, na escola Don Orione, a última do semestre passado, vimos uma exposição fenomenal sobre o egito, mais propriamente sobre múmias. E teve uma delas, em particular, que nos chamou muito a atenção. A criatividade dos alunos não tem limites. Eis a foto do ganhador (segundo a nossa opinião):
Sensacional!!! É a múmia mais bem dotada que eu já vi (não que eu tenha visto muitas... hehehe...)
Sensacional!!! É a múmia mais bem dotada que eu já vi (não que eu tenha visto muitas... hehehe...)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
adoro múmias!!!!!
hehe
Postar um comentário