sábado, 13 de setembro de 2008

Grande Exposição de Múmias

Pois, é... Em um belo dia, na escola Don Orione, a última do semestre passado, vimos uma exposição fenomenal sobre o egito, mais propriamente sobre múmias. E teve uma delas, em particular, que nos chamou muito a atenção. A criatividade dos alunos não tem limites. Eis a foto do ganhador (segundo a nossa opinião):

Sensacional!!! É a múmia mais bem dotada que eu já vi (não que eu tenha visto muitas... hehehe...)

Um comentário:

Adri disse...

adoro múmias!!!!!

hehe