quarta-feira, 23 de julho de 2008

Morte calma

Oxeeeeeeeente....mas por que que eu fui deixar a Bahia, mainhaaaaaaaa?
Agora eu tô aqui morreeeeeeendo....e não posso fazer naaaaaada, painho...
A cobra ta vindo na minha direçãoooo....ela vai me picaaaaar...e não vai dar tempo de eu fugiiiiir....mas eu to calmo, mainhaaaaaa....eu vou ter uma morte calminha, calminha....já que não vem ninguém me salvaaaaaar....ninguém aparece e diz:"calma meus amores, o papai está aqui...". Agora eu to fudiiiiiido....
Olha a cobra!
Ai ai....morri.

Um comentário:

Adri disse...

haaaaaaa haaaaaa haaaaaaaaa
(risada calma)