sábado, 18 de outubro de 2008

Sem título

Esse blog ta um cocô!
Toda vez que venho aqui dar uma olhada, só vejo moscas.
É uma vergonha, pq material tosco e bagaceira tem de sobra né "trio karaloka"?
Então tomem vergonha nas suas caras e escrevam qualquer merda na porra deste blog do caralho! (Ah, como eu gosto de ser meiga).

hahahahhaha

2 comentários:

diego gianni disse...

Minha carissima Adri, em verdade vos digo, este blog está mesmo um côco...mas mesmo num cõco, você pode encontrar sentimentos de vez em quando.
Para refletir: a vida é como um laxante...nos limpa por dentro, mas também nos deixa vazios.
Assim falou Zarastruta.

Adri disse...

Fiquei emocionada Diego! só vc mesmo pra superar minha meiguice...fomos feitos um pro outro.
kkkkkkk