quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

THE END


O "trio" Karaloka esta mudando de Cidade!
Isso mesmo, queridos fãs. Sentiremos saudades (mas muita mesmo!).
Bom, temos que ir, nosso ônibus esta esperando!!!
beijummmmmsssss

4 comentários:

nadya santos disse...

Demorou, mas nosso bonde chegou!!!
uhauahuahuahauauau

Alex Bigaiski disse...

Graças a Deus! Hehehe... Finalmente vamos embora desse infernoooooo!!!! AAAAAAAAhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!

diego gianni disse...

Eu até iria, mas agora subiu pra$2,20...vou esperar abaixar :)

Adri disse...

Eu fui e voltei!!!!
PQP!!!!