sexta-feira, 20 de março de 2009

Cartaz

Oi galera. Esse aqui é o cartaz da nossa peça. Claro que tem outras opções e não sei qual o Bob vai escolher (tenho até medo... hehehe). Mas essa é a melhor. Bjs!


Um comentário:

Adri disse...

Esse computador na frente ficou meio tosco... sei lá..
heheh