skip to main
|
skip to sidebar
sexta-feira, 20 de março de 2009
Cartaz
Oi galera. Esse aqui é o cartaz da nossa peça. Claro que tem outras opções e não sei qual o Bob vai escolher (tenho até medo... hehehe). Mas essa é a melhor. Bjs!
Um comentário:
Adri
disse...
Esse computador na frente ficou meio tosco... sei lá..
heheh
20 de março de 2009 às 13:38
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Links legais
"Now Playing..." meu site sobre música
Alex Bigaiski BLOG
Radiohead - site oficial
Banda Anacrônica - Curitiba
Pesquisar este blog
Marcadores
animais
(1)
cartazes
(1)
circos
(1)
dentadura
(1)
dentes
(1)
governo
(1)
jackson
(1)
michael
(1)
moda: certo e errado
(1)
natureza
(1)
país
(1)
pérolas
(1)
Preconceito
(1)
voto
(1)
Arquivo do blog
▼
2009
(21)
►
agosto
(1)
►
julho
(2)
►
junho
(8)
►
maio
(5)
▼
março
(4)
Erro?
Nova sessão: Moda
Cartaz
É... Voltamos... E com pérolas turbinadas! =P
►
fevereiro
(1)
►
2008
(10)
►
outubro
(1)
►
setembro
(5)
►
agosto
(1)
►
julho
(1)
►
maio
(1)
►
fevereiro
(1)
►
2007
(35)
►
dezembro
(1)
►
novembro
(1)
►
outubro
(5)
►
setembro
(10)
►
agosto
(18)
Colaboradores
Adri
Alex Bigaiski
diego gianni
diego gianni
nadya santos
Um comentário:
Esse computador na frente ficou meio tosco... sei lá..
heheh
Postar um comentário