quinta-feira, 28 de maio de 2009

Algumas das fotos novas...

Oi galera... Agora eu vou poder postar mais coisas aqui pq to morando numa casa onde tem internet!!!! EEeeeeee....... Então, pra começar, umas fotinhas novas.... Primeiro do novo corte de cabelo da Adri, que aliás ficou lindo!... E depois, da xícara que as meninas gostaram.... É... isso mesmo, fotos de uma xícara... fazer o que... heuehuehue.....







Um comentário:

Vanessa disse...

oowwnnn...o cabelo novo da Adri, que lindo.
e eu sou uma pessoa frustrada até hj pq a minha xícara não combinava com meu pires. bem nervosa.