quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Clandestinos!!!!





Pois é, já que todo mundo abandonou o blog, estou aqui para contar o que aconteceu com os atores do Karaloka, já que eu fui a única que sobrevivi ao Natal e ao Ano Novo mais shanayonico dos últimos 28 anos...heheheheh...


Bem, a Adriana foi esquiar nos Alpes, casou com um velhinho de 96 anos e por lá ficou!!!! Karaloka é o caralho, sacou???


O Diego ficou famoso depois de sua visita ao Rio de Janeiro, agora escreve Best-sellers e novelas de cunho psicológico, quase um Nelson Rodrigues!!!!


O Alex, bem, o Alex... o Alex agora está famoso nas danceterias de São Paulo, está trabalhando como "go go boy" , mostrando suas curvas perigosas e arrancando suspiros da platéia biba(hahahahahahahhahahahah!!!!) , está ganhando muito dinheiro!!!!!!


A Lu fugiu com o Dj e está na floresta amazônica dando de mamar à macacos!!


E eu, aqui estou!!! Sobrevivente da tifo, malária, tuberculose e ebola! No momento estou só com DENGUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!! Mas vou sobreviver também!!!!


Mas antes de, quem sabe(?), fazer a passagem ( como diz a Adri ),hehehehehe, vou deixar aqui nos autos, para a posteridade, fotos exclusivas e desesperadoras, que retratam todo o sofrimento dessas pessoas aqui citadas; coitados, já passaram poucas e boas nessa vida... MAS NÃO APRENDERAM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! uhauhauahauhahauhau!!!!!

Beijosssssss, Nadya!!!!!!!!!!!!

5 comentários:

Adri disse...

Oiiiiiiiiiiiiii genteeeeeeee!!!!!
Nao estou mais nos Alpes! Odeeeio frio, entao fui pro Hawai!
Meu antigo marido fez a passagem...overdose de viagra! Estou viuva e mais rica ainda..hehehe
Logo retornarei ao Brasil, a fim de cumprir alguns contratos profissionais..afinal, o q seria do trio Karaloka sem mim...hahahha

diego gianni disse...

Huahuahuahua
Adoro vocês! Saudades!!!

Alex Bigaiski disse...

mas, que palhaçada é essa de go go boy hein?! pelamordedeus né adriana.... vc não presta... huhuhuhh......

nadya santos disse...

Que Adriana, ô lesado!!!!!!!!
Quem escreveu fui eu, a Nadya!!!!!!
Não tenho culpa das bibas te acharem gostosão!!!!!!! uhauauhauauhaua
bjs

Adri disse...

Alex, vc não tem Br-Turbo mesmo!
hahaha