domingo, 22 de março de 2009

Erro?

Oi galera. Dá uma olhada nessa foto que eu tirei em um banheiro de uma das escolas. Percebam os erros de grafia e gramática... Hehehe... Divertido!...


Um comentário:

Adri disse...

"Aviso" não é com "Ç" ???

hihihi