sexta-feira, 29 de maio de 2009

Pérolas... Sempre as pérolas!!!

Bom, como todos nós já sabemos, o tio Bob é o rei das pérolas... Ele até já chegou a dizer que a peça não tem razão de ser sem o discurso final!!!... Não! Vê se pode uma coisa dessas! Imaginem se o discurso fosse bom!.... Vixxxx...

E como ele adora exageros (um pouquinho só né? Hehehe)... Eis aqui, o tamanho da pedra com a qual a menina do colégio (que ele não diz o nome por ética) foi morta, "enquanto seus pais estavam num aniversário!!!" - hahhahahaa...... Tanto que é uma imagem digna de ficar no cabeçalho do blog!!!.... =) Bjs pessoas....


2 comentários:

Adri disse...

PQP!!!!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKK
HAHAHAHAHAHAHAHAH
HEHEHEHEHEHEHEHEH
RSRSRSRSRSRSRSRSR

(putz, acabou minhas risadas virtuias)

Vanessa disse...

hahahahahahhahahhahahahahahahahahahhahahahahahahahahhahahahahaha





que ótemo!