sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Estado Anormal....

Eu estava a tona de mim, e resolvi escrever aqui.
É praticamente horrivel começar isso. Poque os teclados estão confusos para mim neste instante.
Eu estou escutando uma música..bem..e música para mim é inspiradora, então alguma coisa pode sair de minha cabeça.
Pra começar, devo dizer q computador é uma coisa incrivel. Eu não sei dizer se ele separa ou aproxima as pessoas.
Porque os escritores mais antigos não escreviam palavrões nos livros? (...)
É, realmente isso deve estar soando um tanto estranho. Eu sei. E isso que é o pior.
Bem, num blogger chamado "Karaloka", pode-se escrever qualquer coisa....rs..
E tambem não estou escrevendo para aparecer como "intelectual" ou "retardada"! Porque não me encaixo em nenhuma delas. Embora muitas pessoas me classifequem como "retardada". E azar os delas que não me entendem!
Será que os escritores escrem para alguem no particular?
Estou num momento totalmente falsa, em tentar escrever. Escrever é quase uma violencia!
Isso esta parecendo uma introdução para coisa nenhuma.
Porque não conseguimos escrever todos os nossos pensamentos?
Hummmmm..chocolate é uma coisa incrivel....
A sorte é uma coincidencia da vida.
Os bichos se comunicam com as pessoas. Embora extrangeiros em suas vidas. (..?)
Pra vc q esta lendo isso neste momento, pode apostar que isso que vc le, é coisas muito rara.
Logo que, sua opinião é absolutamente irrelevante.
Acho que estou num estado de desvantagem.
Hoje, a noite esta muito clara. E eu não consigo achar explicação pra isso. Deve ser noite de lua cheia.
Será?
Acho que isso é um diálogo comigo mesma.
E tudo isso é um equívoco.
Os ETs são pessoas q já morreram.
Acho q já falei de mais!
Fim
Adri

3 comentários:

diego gianni disse...

PQP...não entendi bulhufas! Até sobre ets esta guria escreveu...meu Jesus amado...vou rezar pela sua alma, Adri! huahuahuahua

Adri disse...

...Pois é, nem eu entendi! kkkk

nadya santos disse...

Meu Deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Jesus me chicoteie!!!!!!!!
Hehehehehehehehehehehehehe.......