skip to main
|
skip to sidebar
sábado, 30 de maio de 2009
Tá bom Adri...
O que que a Adri não me pede sorrindo que eu não faço chorando...??? Hueheuheuhe...
Tá aí Adri, vc deitada no "trepa-trepa"... Huhuhuhu....
Um comentário:
Adri
disse...
É isso aí...Meu pedido é uma ordem!
hehehe
3 de junho de 2009 às 12:14
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Links legais
"Now Playing..." meu site sobre música
Alex Bigaiski BLOG
Radiohead - site oficial
Banda Anacrônica - Curitiba
Pesquisar este blog
Marcadores
animais
(1)
cartazes
(1)
circos
(1)
dentadura
(1)
dentes
(1)
governo
(1)
jackson
(1)
michael
(1)
moda: certo e errado
(1)
natureza
(1)
país
(1)
pérolas
(1)
Preconceito
(1)
voto
(1)
Arquivo do blog
▼
2009
(21)
►
agosto
(1)
►
julho
(2)
►
junho
(8)
▼
maio
(5)
Tá bom Adri...
Pérolas... Sempre as pérolas!!!
Fotos novas e nem tão novas...
Algumas das fotos novas...
Super ultra chiquemmmmm....
►
março
(4)
►
fevereiro
(1)
►
2008
(10)
►
outubro
(1)
►
setembro
(5)
►
agosto
(1)
►
julho
(1)
►
maio
(1)
►
fevereiro
(1)
►
2007
(35)
►
dezembro
(1)
►
novembro
(1)
►
outubro
(5)
►
setembro
(10)
►
agosto
(18)
Colaboradores
Adri
Alex Bigaiski
diego gianni
diego gianni
nadya santos
Um comentário:
É isso aí...Meu pedido é uma ordem!
hehehe
Postar um comentário