Pois é, pessoas. As pessoas vivem dizendo que dinheiro não traz felicidade (quem dera fosse assim), mas eu tenho aqui uma lista de algumas, digamos, provas de que dinheiro traz felicidade.
Se eu tivesse dinheiro eu poderia:
1) Comprar roupas legais
Isso faria com que eu andasse mais bem vestido, portanto as pessoas iriam me respeitar mais e me dar mais valor. Respeito e valor são coisas que me deixam muito feliz.
2) Comprar um carro
2.1) Se eu tivesse um carro eu teria uma namorada, que me daria carinho, atenção e amor. Carinho, atenção e amor fazem de mim um ser feliz.
2.2) Eu poderia sair mais, então eu encontraria mais meus amigos e aliviaria o stress do trabalho da semana inteira. Encontrar os amigos e aliviar o stress fazem de mim uma pessoa feliz.
3) Ser mais altruísta
Se eu tivesse dinheiro eu poderia ajudar meus amigos e outras pessoas que têm necessidades, dessa forma eu estaria colocando em prática o meu altruísmo. Colocar em prática o meu altruísmo me deixa bem feliz.
4) Me dar ao luxo de ficar deprimido
Quem já não ouviu a frase: "Dinheiro não traz felicidade, mas ajuda a chorar em Paris."? Pois é, é uma verdade. Se eu tivesse deprimido poderia então viajar e chorar em frente ao Big Ben, ou à Torre Eifel, ou às pirâmides do Egito. E ainda por cima, adquirindo cultura. Viajar para esquecer a depressão e ainda adquirir cultura me deixam bem feliz.
5) Não ter problemas com depressão
Se eu tivesse dinheiro eu pagaria um psiquiatra que me ajudaria a passar pelos meus problemas e depressões. Não ter problemas e não ficar deprimido me deixa muito feliz.
6) Mandaria em alguém
Eu não precisaria trabalhar pra ninguém. Eu teria pessoas que fizessem o que eu quisesse que elas fizessem. Ter o controle da situação me deixa bem feliz.
7) Dar presentes a quem eu amo
Daria diversos presentes que fariam a pessoa que eu amo ficar feliz, e com isso eu também ficaria feliz. Fazer uma pessoa feliz e ficar feliz por isso é algo que certamente me faz feliz.
8) Ter tempo livre
Não precisando trabalhar eu poderia me dedicar totalmente ao que eu realmente amo, que é o teatro e a música. Então eu poderia aproveitar melhor isso. Me dedicar às minhas paixões me deixa muito feliz.
9) Não andar mais de ônibus
Andar de ônibus me estressa. Eu não teria esse problema se eu tivesse dinheiro. Andar de ônibus cansa muito. Não me cansar à toa e não ficar estressado me deixa muito feliz.
10) Ouviria músicas com qualidade
Não ouviria tanto mp3 porque eu poderia comprar mais CD's. Porque mp3 tem baixa qualidade e isso dói nos meus ouvidos sensíveis! Hehehehehe... Ouvir música com qualidade me deixa muuuuuito feliz.
É galera, essas são apenas algumas vantagens de ter dinheiro. Pra resumir, vamos ver o que eu teria se tivesse dinheiro.
- Ganharia mais respeito das pessoas e elas me valorizariam mais;
- Teria mais carinho, atenção e amor;
- Encontraria mais os meus amigos;
- Aliviaria o stress;
- Colocaria em prática o meu altruísmo;
- Teria o luxo de ficar deprimido quando quisesse só pra viajar e ainda adquirir cultura;
- Não teria problemas com depressão;
- Teria o controle da situação;
- Faria uma pessoa feliz e isso me faria feliz também;
- Dedicaria todo o meu tempo às minhas paixões;
- Não me cansaria à toa;
- Curtiria as músicas com qualidade, sem doer no ouvido.
Acho que nem precisa mais do que isso pra ser feliz, concordam comigo?! Huehuehuehueh.....
Falows galera!!! =)
terça-feira, 18 de setembro de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Mas quem é feliz tendo tudo que quer?
O melhor da vida é se ferrar um monte, e quando consegue alguma coisa (mesmo pequena), ficar SUPER feliz!!!!
Brincadeirinha!!!!!!! eu estava mentindo!!!!! EU ADORO DINHEIRO!!!
EU QUERO DINHEIRO!!!! ME DÊ DINHEIRO!!!! AHHHHHHHHHHHHHHH
Adri, eu concordo com vc... Como eu disse: bem que eu gostaria que não fosse assim, mas algumas coisas mostram pra gente, infelizmente, que é. Eu gostaria que todos fossem felizes sem precisar de dinheiro, mas nesse mundo é meio difícil... Ah, mas se vc quer dinheiro mesmo, tem que pedir pro Bob, porque ele é que tem a grana!!! Hahahahaha... Sem contar que é muito generoso! HUHAUHAUHAUAHUHA!!!! ;-)
Postar um comentário