Oi pessoas. Eu sei que a Adri já ouviu a minha música mas não sei se vocês ouviram ainda. Então quando puderem, entrem nesse link:
http://www.lastfm.com.br/music/Alex+Berto que é minha página no LastFM e lá vocês podem ouvir. Depois digam pra mim o que acharam, beleza?! Falows!!! =)
3 comentários:
Eu recomendo! rsss
Valeu Adri!!! Uma pessoa pra me ajudar!!! Hehehehe..... =)
Temos q ser amigos em todos os momentos né! hehehehe
Mas a musica é legal mesmo!
Postar um comentário