terça-feira, 25 de setembro de 2007

Minha música

Oi pessoas. Eu sei que a Adri já ouviu a minha música mas não sei se vocês ouviram ainda. Então quando puderem, entrem nesse link: http://www.lastfm.com.br/music/Alex+Berto que é minha página no LastFM e lá vocês podem ouvir. Depois digam pra mim o que acharam, beleza?! Falows!!! =)

3 comentários:

Adri disse...

Eu recomendo! rsss

Alex Bigaiski disse...

Valeu Adri!!! Uma pessoa pra me ajudar!!! Hehehehe..... =)

Adri disse...

Temos q ser amigos em todos os momentos né! hehehehe
Mas a musica é legal mesmo!