sábado, 13 de setembro de 2008

Fazendo o cabelo

Sim, as pessoas vão ao bar para fazer o cabelo também... É a coisa mais normal desse universo, pelo menos pra Nadya!... HUehueheuheue....

2 comentários:

Adri disse...

A Nadya é foda..
Ela passa rimel andando na rua, no meio de muvucas absurdas...e ainda faz o cabelo no boteco!!!!
é um primor de mulher..kkk

nadya santos disse...

uahuhauhauhauhah!!!!!!
Nada a ver!!