terça-feira, 30 de junho de 2009

Happy Up Here

Tem post novo no meu site de música.
Nessa semana tem "Happy Up Here" do Royksopp.
Clique aquimmmmmmm... Hehehe...

BJS!

3 comentários:

Adri disse...

É....ele nunca vai entender q esse blog NÃO é lugar de ARTE E CULTURA!
(cansei)

Alex Bigaiski disse...

Ai ai Adri, vc poderia levar em consideração que fui eu que criei este blog e pelo menos poderia pedir por favor pra eu não escrever tanta "asneira" né?! Hehe... Que ótemo!!...

Adri disse...

E vc ja nao criou um blog seu só de musica?
as vezes...