Oi pessoal, beleza?
Seguinte, pra quem gosta de música, música boa de verdade, eu criei um blog onde colocarei músicas pra escutar juntamente com a letra (certa) e com a tradução (certa também!). Aquelas traduções de tradutor da internet não fazem o menor sentido. Por isso eu, como amante da música, resolvi fazer este blog.
A primeira música do blog é "All is full of love", da Bjork. Essa música é lindíssima e especial.
Cliquem aqui e deem uma conferida!
Valeu galera!!!
domingo, 14 de junho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Ô meu filho, esse blog virou site se propaganda agora??? propaganda da sua pessoa, assim, como vc mesmo, Alex?
Que isso! é peça sua, site de musica, evento q VC participou..fala serio!
kkkkk
Ai Adri... Mas é que tem a ver né!??!?! Vcs tb podem colocar coisas aqui se quiserem... Oras... Huehuehuehe........ Bjs
Postar um comentário