domingo, 14 de junho de 2009

Meu blog de música: Now Playing...

Oi pessoal, beleza?

Seguinte, pra quem gosta de música, música boa de verdade, eu criei um blog onde colocarei músicas pra escutar juntamente com a letra (certa) e com a tradução (certa também!). Aquelas traduções de tradutor da internet não fazem o menor sentido. Por isso eu, como amante da música, resolvi fazer este blog.

A primeira música do blog é "All is full of love", da Bjork. Essa música é lindíssima e especial.

Cliquem aqui
e deem uma conferida!

Valeu galera!!!

2 comentários:

Adri disse...

Ô meu filho, esse blog virou site se propaganda agora??? propaganda da sua pessoa, assim, como vc mesmo, Alex?
Que isso! é peça sua, site de musica, evento q VC participou..fala serio!
kkkkk

Alex Bigaiski disse...

Ai Adri... Mas é que tem a ver né!??!?! Vcs tb podem colocar coisas aqui se quiserem... Oras... Huehuehuehe........ Bjs