O amor está no ar mesmo! Essa é uma cartinha encontrada em um dos colégios onde fazemos apresentações.
"Eu fiquei esperando você vir, falar comigo mais já que num veio!, essa e definitivamente a ultima carta que você vai receber de mim.
Entum, tipo você já deve saber que eu num falei mais com você pq você num tinha me dado oi naquele dia, e eu quero te dizer, que eu como seu amigo, quero te dar alguns conselhos tipo:
* Eu sei que é seu jeito de ser mais axo que você tem que mudar tipo você, já me perdeu, nem fala mais comigo, já perdeu a carol, e sei lá pq você brigo com o KELD.
* Entum, to querendo te dizer que você pode perder muitas pessoas por causa do seu jeito, Eu posso ser BOBO, IMATURO, CRIANÇA, mais esse meu jeito fez eu conquistar muitos amigos e nunca afastá-los de mim.
Olha ISSO É SO UM CONSELHO se quiser escutar. Mais a vida é sua faça dela o que quiser só não se arrependa depois
SE CUIDA
TALVEZ SE VOCÊ MUDAR PODE ENCONTRA O GRANDE AMOR DE SUA VIDA, SE VOCÊ JÁ NÃO ENCONTRO.
GOSTO DE VC!
; )"
Bunitinho, né?! UHeuheueh....
KS, Alex
segunda-feira, 20 de agosto de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Alex, vc não tem nada melhor pra fazer? Que isso? Tarduzindo cartinha de amor de aluno! PQP!!!
huahuahuahahhahaahah
Brincadeirinha!!!
Vou sair daquiiiiuuuummmmm!!!hehe
Ai, Adriana!... Eu tb vou sair daquimmmmm!!!! Vai dizer que não é engraçado! UHauhauhauha..... Ótimo!!! KSSS!!!
ÊÊÊ Ridículoooooo!!!!!
Postar um comentário