quarta-feira, 29 de agosto de 2007

CALMA MEUS AMORES, O PAPAI ESTA AQUI! 3, a missão.

Nós eramos quatro amigos. Amigos de verdade! Ou quase.
Nadya, Adri, Diego e Alex. Andando no shopping depois da peça. Morrendo de fome (como sempre).
Depois de muito procurar um lugar pra comer, barato de preferencia, acabam decidindo comer uma pizza.
Fizeram seus pedidos,pegaram sua senha e sentaram para esperar o delicioso lanchinho. O Diego, anscioso, já garantio sua Coca-cola de 600ml. Para esperar mais susse. hehe
Passam-se muito tempo, e nada do lanchinho sair...
Os quatro começam a reclamar da demora...Palavrões e mais palvrões..
Eis que surge o balconista da pizzaria e diz:
CALMA MEUS AMORES, O PAPÁ ESTA QUI!
Laurinha Fica Melhor.

2 comentários:

nadya santos disse...

Aiaiaiaiai...que trash!!! Hahahahahaha!!!!!!!!!!! Bom, muito bom...

diego gianni disse...

kkkkkkkkkkkkk
Daqui a pouco vamos poder publicar um livro!