Gostei da cara deles! Parece que tá muito gostoso e muito sensual chupar esse geladinho! Pena que eu não peguei um pra mim! Mas também, disseram que tava muito ruim o geladinho, então... dá nada! UHeuheuhe....Por falar nisso, temos uma outra foto também exclusiva. Diego trepando com 2 mulheres! Opa! Essa vai pra posteriadade também...
Nosso blog é bagaceira porque também somos bagaceiros! Uahuahuahua.... A gente, com o perdão da palavra, se f*** mas se diverte também!!!... =)Falow galera!!!
KS, Alex
12 comentários:
Essa "trepada" foi a maior sacanagem da minha vida!!!
Nem deu vontade de dizer:
Vamos sair daquiiiiiiiimmmmmmm?
hahahaha
(esse blog é muito bagaceira mesmo!)
A maior sacanagem da sua vida, Adri? Bom, não vou dizer que duvido porque vc pode ficar ofendida, mas é inacreditável!.... Vc não sabe o que está perdendo então! Uhauahuahuah..... =)
Foi siiimmm Alex!
Eu sou uma moça de familia tá!
hehe
Fico feliz de ter participado da maior sacanagem da sua vida, Adri.
Ebaaaaaaaa!
Puta que pariu!... Ninguém merece!... Huahauahuah....
Eu não acrdito q faço parte disto!!
A maior sacanagem q ja participei, é na verdade, é fazer parte desse blog sem noção!
kkkk
hehe
haha
huahua
rsrs
(adoro rir!)
To começando a ficar com vergonha de participar deste blogo.
Meu Deus...não há limites para a idiotalidade humana!!! Só tem gente de baixo escalão neste mundo!!!
Falha técnica...eu quis dizer BLOG, e não BLOGO.
Ai ai...
Hahahahaha
Acho que fica bem mais cabivel Blogo!
No nivel que isso esta, não faz diferença mesmo.
Ainda bem que eu estava ausente!!!!! Vcs falam com se eu n�o estivesse junto, enfim, como sou uma lady vou me ater a uma risadinha envergonhada frente a tanta bagacerice: hehe... aiai...
Claro! a Nadya, como lady, não foi citada na "trepada" pq ela é uma"lady".
huahahahahhahahahaha
coisa de gay du caralho
Postar um comentário